segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Vereadora Gislene Cardoso é candidata a deputada federal



A única mulher representando a nossa cidade de Pindamonhangaba, a vereadora vem fazendo a diferença, trabalhando muito em prol do social, e em menos de dois anos de mandato já realizou diversas ações entre elas a conquista dos artesanatos para diversos Centros Comunitários, através de sua emenda impositiva no valor de 170 mil reais, também trabalha forte com projetos de acessibilidade, emendas de 150 mil para aquisição cadeiras de rodas e parceria com emenda de 100 mil para a van adaptada do turismo social com pessoas especiais entre outras ações.
Gislene é idealizadora dos eventos gastronómicos da cidade, hoje consolidados e reconhecidos em nossa região, lutou e conseguiu junto a Prefeitura o Plano Diretor de Turismo e hoje está na luta para o MIT (Município de Interesse Turístico).
A vereadora conciliou suas atividades na Câmara com seu cargo de chefe do Departamento de Turismo, e está afastada desde o dia 07 de Julho por causa de sua campanha a deputada federal, onde estará representando Pindamonhangaba e a região do Vale do Paraíba, como única mulher da cidade a disputar o cargo de deputada Federal.
Gislene Cardoso mostrou que trabalha e pretende fazer muito mais para nossa região e sua grande proposta será, acessibilidade para todos, casa do artesão e MIT (Município com Interesses Turístico), além das propostas voltadas para apoio e defesa do Direito das Mulheres e parceria de emendas para implantação das UPAs.

2 comentários:

  1. Pindenses votem em pessoas novas e bem intencionados...chega dos mesmos políticos Velhos e desobestos...chega de coroneis que se axham donos da cidade e das pessoas

    ResponderExcluir