sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Sorteio da promoção ACIP Vale Mais será neste sábado



Evento acontece na praça Monsenhor Marcondes com muitas atividades
No sábado dia 18 de agosto, às 11h, acontece o sorteio da promoção ACIP Vale Mais – Dia dos Pais, quando serão sorteados 5 vale-compras de R$ 500,00.  Lembrando que os cupons devem ser colocados na urna até às 18h, desta sexta-feira, dia 17 de agosto. Os cupons que não forem colocados na urna para o sorteio de sábado, continuam valendo para o próximo sorteio que acontece no dia 20 de outubro. A promoção é autorizada pela Caixa sob o Certificado Nº 6-0331/2018.

Artista plástica expõe telas pintadas com a boca

A artista plástica Lígia Maria Ferreira da Fonseca estará na praça a partir das 9h30 da manhã, pintando e expondo telas que pinta com a boca. É uma excelente oportunidade para conhecer o trabalho da artista e ex-ginasta que ficou tetraplégica após cair das barras paralelas.
Música, foto lembrança e beleza

Também durante a manhã de sábado, a população vai curtir boa música e poderá fazer foto com a Selfie Mania, parceira no evento, além de visitar o estande da embeleze, 
com muitas novidades na área de beleza.  Participe!

Para o presidente da ACIP, Thiago Derrico, a Campanha ACIP Vale Mais é muito interessante, pois movimenta ainda mais o comércio. “Ao ganhar o vale-compra, o consumidor volta a investir no comércio da cidade, contribuindo para o crescimento dos nossos associados”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário