quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Rafael Goffi já conquistou diversas benfeitorias para Pindamonhangaba



Rafael Goffi já vem lutando por Pindamonhangaba desde antes de ser eleito vereador, em parceria com o deputado Estadual Ramalho da Construção conquistou algumas emendas para cidade que foram destinadas para diversas benfeitorias.  Como vereador Rafael Goffi entrou com diversos requerimentos na Câmara de Vereadores, lutou em prol do município em diversas áreas e conquistou emendas para cidades.
Entre os requerimentos do vereador estão:
Requerimento n° 1662/2018 - Ao executivo municipal, com cópia ao departamento competente, solicitando a limpeza do excesso de vegetação junto ao terreno do lado da creche, localizada na avenida Amélia Prata Balarin, Parque das Palmeiras.
Requerimento n° 1660/2018 - Ao executivo municipal, com cópia ao departamento competente, solicitando a manutenção da área verde localizada no início das avenidas Áustria e Espanha, no Pasin.
Requerimento n° 1659/2018 - Ao executivo municipal, com cópia ao departamento competente, solicitando a expansão da iluminação pública junto a Rua Projetada, nº 0, Feital.
Requerimento n° 1631/2018 - Ao executivo municipal, com cópia ao departamento competente, solicitando a cópia do cadastramento social realizado no bairro lago azul, bem como do plano de expansão da rede de água, conforme explícito em ofício do gabinete nº 790/2018.
Rafael Goffi a partir de agora está em Campanha para disputar uma vaga como deputado federal e está em busca da reeleição para o deputado Ramalho da Construção. 

Um comentário: