quarta-feira, 8 de agosto de 2018

PRONTO SOCORRO MUNICIPAL É PREOCUPAÇÃO DO VEREADOR RODERLEY MIOTTO



A noite desta segunda-feira (06/08) foi marcada pelo retorno das sessões da Câmara de Vereadores, após o recesso legislativo. Como sempre acontece muitos requerimentos foram apresentados e os vereadores utilizaram a  tribuna para falarem um pouco sobre as mais variadas situações que a cidade vem passando.

Nesse sentido, vale destacar a fala do vereador Roderley Miotto, que utilizou o seu tempo na tribuna para alertar a atual gestão da prefeitura sobre a situação do Pronto Socorro Municipal. Atualmente, o PS está em meio a uma intervenção realizada pela prefeitura onde a mesma está para ser renovada pela segunda vez.

Tal situação vem gerando insegurança e questionamentos em vários munícipes da cidade e nos profissionais que estão trabalhando no atendimento da população. Vale mencionar que a organização social que vinha realizando a gestão do Pronto Socorro -  ABBC -, protocolou sua saída da gestão do PS.

Na sua fala o parlamentar ainda lembrou que o processo de chamamento público para contratação de uma nova organização social para gestão do pronto socorro que se iniciou em abril deste ano está há mais de um mês  parado. 


Portanto, é de suma importância a fala proferida pelo vereador Roderley Miotto, tendo em vista a necessidade de se manter a regularidade dos atendimentos prestados aos pacientes, com toda a qualidade e dedicação que a população de Pindamonhangaba merece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário