sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Professor Walter Vicioni faz palestra em Pinda


Aconteceu na manhã de ontem , dia 9, uma palestra cujo assunto foi a importância da educação na formação do cidadão, nas dependências da Faculdade Anhanguera, onde reuniu entre professores e alunos mais de 250 pessoas. A palestra foi proferida pelo diretor geral licenciado do SESI/SENAI, professor Walter Vicioni, que também está na sua caminhada da pré-candidatura a deputado Estadual pelo MDB. Segundo Vicioni o governo do estado bem como os próprios municípios, tem que investir forte na educação, pois somente através dela que formaremos grandes profissionais e cidadão do bem em nossa sociedade. 

Nesta caminhada de pré-campanha Vicioni tem como plataforma principal, caso seja eleito em 7 de outubro, a educação e juntamente com Paulo Skaf pretende para o estado de São Paulo reorganizar a educação do estado valorizar os professores e dar condições a eles de ampliar sua capacitação e até mesmo pós-graduação onde o beneficiado serão as nossas crianças alertou Vicinioni. 
"Vamos também tentar implantar na rede estadual a qualificação profissional para a nossa juventude e em parceria com os municípios implantar a educação em tempo integral aos moldes que o SESI realiza", disse Vicioni. 
Walter Vicioni também visitou a rádio Ótima FM e a redação do Jornal O Regional trazendo a sua mensagem e do pedido de oportunidade principalmente as pessoas ligas a educação que está na hora de fato ter um representante ligado 100 % na educação na Assembleia Legislativa.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário