quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Padre Afonso e Toninho Colucci inauguram comitê de campanha nessa quinta-feira, em Taubaté


O deputado estadual Padre Afonso Lobato, candidato à reeleição, e o candidato a deputado federal Antonio Colucci, ambos do Partido Verde, inauguram nessa quinta-feira, às 19h30, em Taubaté, o seu comitê de campanha. Diversas autoridades e políticos são esperados para o evento, inclusive a candidata a vice-governadora Coronel Eliane Nikoluki, da Coligação São Paulo Confia e Avança, encabeçada pelo atual governador Márcio França, também candidato à reeleição.
Segundo o deputado Padre Afonso Lobato, o comitê vai centralizar as ações da campanha para o Vale do Paraíba e Litoral Norte, servindo como ponto de referência para atender os cidadãos e apoiadores das respectivas candidaturas.
Padre Afonso cumpre seu quarto mandato e destaca, além do seu trabalho como parlamentar, com ações propositivas na Assembleia Legislativa, o grande número de benefícios e conquistas que trouxe para a região. “Nosso trabalho mostra o quanto é importante estarmos representados no Parlamento e junto ao Estado”, afirmou.

SERVIÇO

Abertura do Comitê de Campanha
Deputado Estadual Padre Afonso Lobato e Antonio Colucci

Data: 23 de agosto de 2018
Horário: 19h30
Endereço: Avenida Itália, 130 – Jardim das Nações-Taubaté – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário