segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Lauro Chamam é prata na crono do Mundial de Paraciclismo de Maniago



Foto: Divulgação/CBC

O paraciclista Lauro Chaman, da equipe Funvic/São José dos Campos, conquistou um belíssimo resultado no Campeonato Mundial de Estrada da modalidade que está sendo realizado em Maniago, na Itália.
Na sexta-feira (3), Chaman, que integra o grupo da Seleção Brasileira na disputa, conquistou a medalha de prata na prova de contrarrelógio individual, ao concluir os 27,2 km da prova na categoria MC5 em 34min07seg, ficando atrás apenas do campeão paralímpico de resistência, o holandês Gebru Abraham, com 33min26seg.
“Não fiz a preparação que eu havia programado, acabei ficando doente a cerca de um mês atrás, e isso atrapalhou um pouco meu objetivo, mas graças ao apoio de toda a comissão técnica, minha família e amigos, consegui me superar e colocar o Brasil mais uma vez no pódio. Estou muito feliz e agradeço de coração a CBC e o CPB por mais essa oportunidade”, declarou Lauro.
O campeonato mundial segue neste sábado e domingo com as provas de resistência. Nos dois dias de disputas, as primeiras baterias estão previstas para largar às 4h da manhã (horário de Brasília).
Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Spiuk, cremes Solifes, ERT Cycle Sport e Fastcycle
Apoios: Meias Young, Hidrotabs, géis Going, Logos Design e Bike76


Nenhum comentário:

Postar um comentário