segunda-feira, 27 de agosto de 2018

“I Encontro de Conexão do Terceiro Setor do Vale do Paraíba” será nesta terça (28)


  

O palestrante, Roberto Ravagnani, mais conhecido como “o provocador”, irá discutir as estratégias de gestão social e do terceiro setor com a palestra “I Encontro de Conexão do Terceiro Setor do Vale do Paraíba”, nesta terça-feira (28), das 9 às 16h, no campus da Faculdade Anhanguera.
O evento será realizado em comemoração ao Dia Nacional do Voluntariado e promoverá a atualização de conhecimentos para o sucesso das estratégias das organizações sociais, netwok e um entendimento maior do papel do voluntariado na sociedade. 
A programação terá inicio às 9h com abertura oficial e a partir das 9h30 começam as apresentações das secretarias presentes. 10h15 tem a palestra “voluntariado - uma ferramenta de crescimento das organizações”. 11h – “Criatividade para gestão”. Já 12h terá pausa para o almoço com retomada às 13h com a palestra “falar melhor para mostrar melhor”. 14h – “captar e gerar recursos”. Por volta das 15h haverá um debate com o pessoal presente com o encerramento marcado para as 16h.
O Vale mostra uma grande oportunidade de melhorar as atividades de atendimento ofertado pelas organizações do terceiro Setor, portanto, nada melhor que uma conversa agradável sobre voluntariado e criatividade na gestão.
A iniciativa é voltada para os gestores ou representantes das organizações sociais e representantes das secretarias municipais de assistência social e dos fundos de solidariedade municipais, além de representantes dos conselhos de direitos das 44 cidades do Vale do Paraíba.
Para quem deseja fazer a inscrição ou saber mais informações, ligar para: 3644-5806 ou mandar e-mail para: convênios.gmc@pindamonhangaba.sp.gov.br, aos cuidados de Eliane. A faculdade fica na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, 3344. O evento é realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba e pelo Fundo Social de Solidariedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário