quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Giro da Política




- O ex-vereador Cal participou no último dia 04, da convenção estadual do PTB, partido que ele é presidente em Pindamonhangaba, e ficou definido que ele apoiará a reeleição do deputado estadual Campos Machado e a federal de Marlene Campos.

- Quem caminha a passos largos e muito centrado em suas propostas é o presidente licenciado do Sesi/Senai Paulo Skaf candidato ao governo do estado. Tendo como base a educação e a segurança, Skaf também vem apontando que o governo de São Paulo tem que passar por uma reorganização valorizando o servidor e agilizando os serviços públicos para atender melhor toda população do estado. Na última pesquisa do IBOP da divulgada na semana passada Skaf lidera com 22% de intenção de votos a frente de João Doria com 21% e bem abaixo vem Marcio França e Luiz Marinho.

- Tremembé depois de Ary Kara que foi deputado estadual e federal, sendo considerado na ocasião governador do Vale, quando era o auge da MDB. Agora tem o empresário Lincoln Augusto do PRP como pré-candidato a deputado federal. Boa sorte.

- Esta sexta-feira (10), o presidente licenciado do Sindicato dos Metalúrgicos Herivelto Vela lançará a sua pré-candidatura em Moreira César, o evento acontecerá a partir das 18h30, no Espaço Fim de Tarde. Em quanto aguarda a liberação oficial da campanha eleitoral, Vela vem realizando nesta pré-campanha inúmeras reuniões nas cidades ao redor de Pinda e vem fechando grandes alianças.

- O pré-candidato a deputado federal Marcos Aurélio, já escolhido em convenção do MDB, vem recebendo muitas manifestações de apoio e a principal vem da classe médica, em especial da federação das Unimeds do Estado de São Paulo.

- Dr. Isael e Ricardo Piorini estão encabeçando um aplicativo que visa dar uma grande votação para reeleição dos deputados André do Prado e Marcio Alvino. O atual momento político do país está afastando o eleitor cada vez mais das urnas e conforme apontam as pesquisas já realizadas giram em torno de 30 a 40% de indecisos, não sabem e não querem opinar, isso demonstra que supostamente teremos um número alto de pessoas que não comparecerão as urnas para votar e o aumento de votos brancos e nulos. Esta ação adotada pela atual administração poderá ter um resultado inverso, pois a maior campanha politica ainda é o de olho a olho, vistas a lideranças e ações concretas satisfatórias a população nos bairro, coisa que parece que não é que a atual administração pretende fazer.    

- Quem estará visitando hoje Pinda, em especial a redação do Jornal O Regional é o candidato a deputado estadual pelo MDB Walter Vicioni, diretor geral licenciado do Sesi/Senai. Ele fará uma palestra na Anhanguera onde abordará o tema educação.  Vicioni é o braço direito de Skaf e comanda no estado todos Sesi e Senai. 

- Neste sábado (11), a partir das 14 horas no Pátio das Flores, o ex-prefeito Vito Ardito estará fazendo o lançamento oficial da sua candidatura a deputado estadual pelo Partido Progressista. Esperando contar com lideranças de toda região Vito também deverá receber a visita de alguns deputados fedarais de seu partido como Guilherme Mussi e Fausto Pinato. Quem deverá comparecer e trazer uma grande caravana da grande São Paulo é a candidata do PSD, a pedagoga Maria Martins que tem em Pinda como apoiadores José Roberto de Oliveira e Dito Bala.

- Fiamos sabendo que o subprefeito de Moreira César agora tem segurança pessoal e algumas semanas atrás um servidor foi falar com ele e não sabemos o motivo se foi supostamente agredido verbalmente, mas o fato é que outro servidor juntou ele pelo pescoço, será que a justiça faz mesmo entre os servidores ou neste caso o subprefeito deveria ter chamado a polícia ou resolvido assim mesmo? Fala Lampião do distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário