quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Giro da Política



- O ex-prefeito Vito Ardito além de ter fechado a dobradinha para reeleição do deputado federal Fausto Pinato, também terá no município dobrada com a reeleição do deputado Renato Cury e para eleição de Fernando Capez, será que longe da atual administração conseguirá dar uma boa votação para os três federais?
- Quando estava a frente da administração Fernando Capez teve mais de 6 mil votos em Pinda em 2014 com toda a assessoria trabalhando para ele e com um time top de linha na rua liderada por Renato Cebola, Zé Roberto, professor Biro, Nené Cebola e Babalú, hoje todos com outros candidatos, vamos ver a votação do padrinho do casamento de Norbertinho na cidade.
- Está acontecendo na cidade o Festival Estudantil de Teatro, mas a divulgação está péssima, quem está responsável pela divulgação? Não se vê cartaz, folders nem panfletos.
- Na última segunda-feira, mais uma vez o regimento interno da Câmara de Pinda foi quebrado, o atual presidente para favorecer a administração abriu espaço para o secretário de educação se pronunciar e teve mais uma vez tumulto total, a policia foi chamada e nada foi resolvido, vai mesmo ficar para audiência pública.
- A Câmara virou palco de denúncia, depois da vereadora Gislene que teve nova denúncia lida, agora tem denuncia contra o vereador Renato Pipas acusando ele por suposta homofobia contra funcionário do Pronto Socorro, fato que o vereador nega, nesta segunda-feira (03), a vitima irá se pronunciar na tribuna Livre.
- A Campanha de reeleição dos deputados André do Prado e Marcio Alvino por parte da atual administração teve uma baixa de peso, trata-se do secretário de esporte professor Everton Chinaqui que no último fim de semana em jogo de bola rompeu o tendão de Aquiles. É isso ai professor, fique tranquilo e boa recuperação, se fortalece para as eleições de 2020, que com certeza caminha a passos largos para conquistar uma cadeira no legislativo ou até mesmo postular uma vaga para vice ou prefeito.
- Depois da candidata a deputada federal Gislene Cardoso quem também entrou com sua campanha na rua é o deputado estadual Herivelto Vela que já fez uma agenda de caminhada e comício e dobrou as reuniões. Acelera Vela.
- Quem está com base em varias cidades da região e apoiando á sua candidatura á deputado a federal Lincoln do PRP de Tremembé. segundo ele irá concentrar toda  a sua força na cidade nos últimos 20 dias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário