segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Faculdade de Pindamonhangaba dá inicio ao Programa Jovem Talento 2018!



Muita expectativa para o Programa Jovem Talento, que começou nessa última sexta-feira, 03 de agosto.
Os melhores alunos dos terceiros anos do ensino médio das escolas municipais e estaduais de Pindamonhangaba são selecionados para participar da Semana do Conhecimento na FUNVIC.
Eles terão a oportunidade de conhecer todos os laboratórios da faculdade, que conta com tecnologia de última geração, além de terem aulas especiais com professores mestres e doutores.
No final, participarão de um provão, com questões do Ensino Médio, questões básicas das aulas tidas durante a semana e uma redação, onde os três que tirarem as melhores notas serão premiados com bolsa de estudo em um dos cursos da instituição à escolha do vencedor até o termino da graduação, bolsa em curso de inglês, brindes e muito mais.
Para o Vice-diretor da FUNVIC - Faculdade de Pindamonhangaba, Juliano Palhari esse projeto possibilita uma grande oportunidade para um estudo de qualidade!
"Acho que este projeto da FUNVIC é de extrema importância para o jovem que se dedica aos estudos e quer conquistar um futuro promissor, além de estimular os estudantes do ensino médio a se dedicarem cada vez mais, almejando uma formação de qualidade. E através deste projeto, a FUNVIC  oferece  aos alunos destaque da rede pública, cursos da mais alta qualidade possibilitando uma formação profissional completa, através das bolsas oferecidas nos cursos da FUNVIC - Faculdade de Pindamonhangaba.", disse o Vice-diretor da FUNVIC Juliano Palhari.

Confira como foi a abertura do evento na Página da Faculdade: facebook.com/funvic
Semana do Conhecimento
Durante os dias 06 e 09 de agosto, 53 melhores alunos do terceiro ano do Ensino Médio de Pindamonhangaba participam da Semana do Conhecimento na FUNVIC, onde poderão vivenciar um pouco do dia-a-dia de uma faculdade e terão aulas específicas de cada um dos cursos oferecidos pela Faculdade de Pindamonhangaba.
Terão aulas de Administração e Recursos Humanos. Além de aulas em alguns Laboratórios e aulas de anatomia e primeiros socorros. E terão também, aulas de inglês oferecidas pelo Yázigi do município.
Encerrando a Semana do Conhecimento, dia 10, os participantes farão uma prova obrigatória com questões do Ensino Médio e com questões básicas das aulas tidas durante a semana, além de uma redação. Este exame que selecionará os melhores colocados desta Edição do Programa Jovem Talento 2018.
O prêmio, idealizado pelo coordenador do curso de Farmácia, Prof. Dr. Matheus Diniz Gonçalves Coelho, teve como objetivo estimular o jovem estudante a ter maior interesse em se dedicar e aprender, podendo se destacar e conquistar oportunidades únicas de conhecimento, contribuindo assim para o seu desenvolvimento pessoal e profissional e que possibilitarão alçar novos rumos para um futuro promissor.
PREMIAÇÃO:
1º Lugar:
Bolsa de estudos de 100% para qualquer curso de graduação,
um notebook  e  bolsa de inglês na escola de idiomas Yázigi.
2º Lugar:
Bolsa de estudos de 100% para qualquer curso de graduação, um tablet e bolsa de inglês na escola de idiomas Yázigi
3° Lugar:
Bolsa de estudos de 70% para qualquer graduação, tablet e bolsa de inglês na escola de idiomas Yázigi

 

Ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário