quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Encerramento do Projeto Viver Bem será neste domingo


A Prefeitura de Pindamonhangaba realiza, neste domingo (26), das 8 às 12 horas, a cerimônia de encerramento do projeto "Viver Bem", instalado no residencial Bem Viver, bairro Araretama. Mais de 400 vagas para as oficinas de artesanato, beleza e lazer foram ofertadas no local, em várias modalidades, visando capacitação para geração de renda, além de uma forma de entretenimento para os moradores da região.
O Viver Bem é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Departamento de Turismo, com parceria com o Fundo Social de Solidariedade.
O evento de encerramento do projeto terá atividades de esporte e lazer para a população, com brincadeiras e jogos. O Departamento de Trânsito estará presente no local com o Edutran e a mini-cidade, a Secretaria de Saúde será parceira, com a equipe de verificação de pressão arterial, diabetes e outros atendimentos.
Haverá, ainda, a apresentação da Corporação Musical Euterpe e a apresentação dos alunos das oficinas, expondo o aprendizado nesses três meses que o projeto esteve no bairro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário