quinta-feira, 23 de agosto de 2018

CONTRATAÇÃO DE TENDAS É QUESTIONADA POR VEREADOR RODERLEY MIOTTO



O vereador Roderley Miotto apresentou na sessão da Câmara, o requerimento nº. 1740/2018,  solicitando informações  sobre o processo n°. 20733/2018 que prevê a locação de estruturas para  os eventos da cidade no período de 12 meses, com valor estimado de R$ 5.242.397,25 (cinco milhões, duzentos e quarenta dois mil, trezentos e noventa e sete reais e vinte cinco centavos). 

Ao utilizar a tribuna o parlamentar fez questão de explicar que a apresentação do requerimento tem por objetivo esclarecer quais os motivos da contratação e se o valor que seria realmente aplicado é o que está na estimativa do processo.

"Nós temos compromisso com a população de Pindamonhangaba. E quando somos questionados pelos munícipes em relação a algumas ações da prefeitura, tenho apresentado requerimentos para sanar as dúvidas que surgem. Continuo firme na função de fiscalizar a aplicação do dinheiro público e tudo aquilo que estiver fora da normalidade estaremos solicitando os devidos esclarecimentos", afirmou o vereador Roderley Miotto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário