sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Conferência Jovem Batista ocorre em Pindamonhangaba




 A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda), através do Ministério de Juventude “Juntos Somos Mais Fortes – JUSMAF”, convida a todos os jovens da região para participarem da Conferência Jovem Batista 2018 no Dia 18 de Agosto (Sábado), às 19h00, bem como no Dia 19 de agosto (Domingo), às 09h00 e a partir das 19h30, com realização na sede desta instituição cristã, situada à Travessa Marquês do Herval, nº 96, Centro, Pindamonhangaba  (Em frente ao Estacionamento do Banco Itaú e próxima a Praça do Cruzeiro).
No “Mês dos Jovens e Adolescentes Batistas”, a referida Conferência abordará o tema “Transformais” e a divisa no texto da Bíblia Sagrada em Romanos 12:2: “...E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.
O evento em si contará com atividades como reflexões bíblicas, palestras, louvores, momentos de comunhão, programações especiais e ações voltadas a Juventude. Dentre os preletores, estarão presentes o Ir. Darcy de Oliveira Gusmão (Coaching e Membro da Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba); o Ir. Júnior Santos (Bacharel em Teologia pela Fundação Universitária Vida Cristã – FUNVIC, Diretor do Instituto Cristão de Formação Ministerial – ICFM e membro da Primeira Igreja Batista em Moreira César); e o Pr. Daniel Saad (Membro da Igreja Batista Palavra Viva – Taubaté–SP e Palestrante para jovens e adolescentes no Vale do Paraíba). Também ocorrerão participações da Banda de Jovens da Assembleia de Deus, do Grupo de Louvor da Juventude e do Ministério de Teatro da PIEB Pinda. Além disso, haverá um Jantar de Gala na noite do Dia 18 de agosto ao custo de R$ 10,00 por pessoa.
Podem participar jovens solteiros e casados de 18 até 40 anos de idade, membros e não-membros da Igreja Batista. Todos os interessados poderão confirmar presença no evento o mais rápido possível pelos telefones (12) 99124-1637, (12) 99174-7530 e (12) 99160-8527.
O Pr. Ésio Moreira, ministro titular e atual presidente administrativo da PIEB Pinda, apoia a iniciativa e espera a participação de um grande público jovem no evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário