quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Abertura dos 16° Jogos Municipais do Idoso será nesta quarta-feira


A abertura dos 16° Jogos Municipais do Idoso – JOMI será nesta quarta-feira (22), às 18 horas, no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira "João do Pulo". O evento contará com desfile dos atletas e apresentações.
A competição tem início na quinta-feira (23), às 18h30, com a competição de bocha no CCI Vila Rica. Na sexta-feira (24), será a vez do truco, no mesmo horário e local. A competição se estenderá até o dia 1º de setembro (sábado), quando será também o encerramento dos jogos, às 19 horas, na Ferroviária. As demais modalidades do JOMI são: atletismo (caminhada ou corrida), chute ao gol, bola ao cesto, damas, dominó, xadrez, tênis de mesa, vôlei adaptado e buraco.
O JOMI tem como papel valorizar as relações entre os idosos, aumentar a autoestima, fugir da rotina e proporcionar mais lazer e qualidade de vida, demonstrando ser mais do que uma competição.
O evento é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Semelp – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – e Fundo Social de Solidariedade do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário