terça-feira, 14 de agosto de 2018


Abertas inscrições para Jogos Municipais do Idoso

Seguem até quinta-feira (16) as inscrições para os 16º Jogos Municipais do Idoso - JOMI, que serão realizados na cidade a partir do dia 22 de agosto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira "João do Pulo", Centro Esportivo José Ely de Miranda "Zito" (Moreira César), e Ginásio de Esporte Araretama.
Para se inscrever, basta comparecer a um desses locais, com documentação, das 8h às 12h e das 14h às 18h. As primeiras 500 inscrições terão direito a camiseta. As opções de modalidades deste ano são: atletismo (caminhada ou corrida), chute ao gol, bola ao cesto, damas, dominó, xadrez, tênis de mesa, vôlei adaptado, bocha, truco e buraco.
Importante destacar que podem participar dos JOMI somente atletas acima de 50 anos de idade.
A cerimônia de abertura dos Jogos será no CE "João do Pulo", às 18 horas. A competição prosseguirá até o dia 1º de setembro, quando será realizado o encerramento, com um baile, na AA Ferroviária, às 19 horas.
O JOMI tem como papel valorizar as relações entre os idosos, aumentar a autoestima, fugir da rotina e proporcionar mais lazer e qualidade de vida, demonstrando ser mais do que uma competição.
O evento é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Semelp – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – e Fundo Social de Solidariedade do município.
Mais informações no C.E João do Pulo - Tel: 3648-2248.

Nenhum comentário:

Postar um comentário