sexta-feira, 13 de julho de 2018

Moradores do Feital participam de reunião com Vito Ardito


Vários moradores do bairro Feital e também de outros bairros, participaram na última semana, de um encontro com o  pré-candidato a Deputado Estadual, Vito Ardito Lerario, onde vários assuntos foram abordados.
No encontro, muitos moradores manifestaram seu apoio a Vito e salientarem que isso se deve a todo o trabalho que o pré-candidato realizou nos quatro mandatos como prefeito de Pindamonhangaba.
Foi unanimidade a  opinião de que Vito fez muito por nossa cidade, desde obras de saneamento básico, passando pela construção de unidades de saúde, pontes, indústrias , loteamentos até suas mais de 150 obras em seu último mandato, onde a população teve participação fundamental, escolhendo as prioridades de cada bairro.
“Após todos os meus mandatos à frente da administração pública, posso afirmar que meu maior objetivo é servir à população. Quero ter a oportunidade de preparar nossa região em todos os aspectos, criando oportunidades a todos e melhorando a vida de cada um”, afirmou Vito.
Entre os assuntos abordados durante a reunião, destacaram-se as novas propostas para o Vale do Paraíba e ainda sugestões de melhorias para o bairro do Feital.
Todas as ações do pré candidato Vito Ardito Lerario podem ser acompanhadas no perfil facebook.com/vito.arditolerario.71 e na página facebook.com/vitoarditopinda/.

Um comentário:

  1. Cara de pau. Pior é que os dependentes acreditam que ele os ajuda quando na realidade os está levando pro abismo. Lamentável que ele continue a enganar opovo e se beneficiar,

    ResponderExcluir