quarta-feira, 4 de julho de 2018

Comunidade católica realiza Feira da Saúde na Cidade Nova



Evento acontece no domingo, dia 8, com diversas atividades

            A Pastoral da Saúde da realiza neste domingo, dia 8 de julho, a 8ª Feira da Saúde, mais um evento do “Ano do Laicato” na Paróquia São Cristóvão, no Cidade Nova.  Das 7 da manhã ao meio-dia, serão oferecidos, gratuitamente, vários serviços para o público que comparecer à igreja matriz da paróquia, na Avenida Prof. Manoel César Ribeiro, 4851.
            A feira contará com profissionais da área da Saúde Pública e grupos como o AE (Amor Exigente), AA (Alcoólicos Anônimos), Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, além de cabeleireiros, manicures, design de sobrancelhas, massagem relaxante, atividades físicas e atrações musicais.
            O evento contará ainda com orientações de profissionais das mais variadas áreas, tais como: Psicologia, Engenharia Civil, Delegacia de Defesa da Mulher, Conselho Municipal do Idoso, CEPAM (Centro de Proteção e Assistência à Mulher), Projeto OPT Jiu Jitsu, Grupo de Plantas Medicinais Cidade Nova, entre outros.
            Com o tema “Cristãos leigos e leigas, sujeitos na ‘Igreja em saída’, a serviço do Reino”, e o lema “Sal da Terra e Luz do Mundo”, o Ano do Laicato é uma iniciativa da Igreja Católica que visa promover e expandir o caráter missionário de todo cristão leigo na família, no trabalho, enfim, onde ele estiver.

Um comentário:

  1. Parabéns por esse belo trabalho, conte conosco. A comunidade está muito carente destas ações. E ação é fazer e não falação, falacfa não redolve nada.

    ResponderExcluir