sexta-feira, 15 de junho de 2018

VITO ARDITO SE REÚNE EM LIDERANÇAS EM MOREIRA CESAR





Inúmeras lideranças de Moreira César estiveram reunidas na noite da última quarta-feira, recebendo o pré-candidato a Deputado Estadual, Vito Ardito Lerario, para discutir vários assuntos.
No encontro, várias pessoas que desenvolvem projetos de apoio à população, manifestaram seu apoio a Vito, após salientar que isso se deve a todo o trabalho que o pré-candidato realizou nos quatro mandatos como prefeito de Pindamonhangaba.
Foi unanimidade a  opinião de que Vito fez muito por nossa cidade, desde obras de saneamento básico, passando pela construção de unidades de saúde, pontes, indústrias , loteamentos até suas mais de 150 obras em seu último mandato, onde a população teve participação fundamental, escolhendo as prioridades de cada bairro.
“Depois de todos esses anos à frente da administração pública, posso afirmar que meu maior objetivo é servir à população. Não é ser prefeito apenas pelo cargo, é atender as necessidades de toda a comunidade, preparando a cidade em todos os aspectos, criando oportunidades a todos e melhorando a vida de cada um”, afirmou Vito.
Entre os assuntos abordados durante a reunião, destacaram-se as muitas obras que foram realizadas em todo o Distrito e que servem de exemplo à muitas cidades.
“Visitei muitas cidades e pude observar a carência de investimentos e projetos. Como deputado estadual, poderei – junto aos prefeitos – estabelecer prioridades em cada uma delas e trabalhar para que novas propostas sejam realizadas”, disse.
Todas as ações do pré candidato Vito Ardito Lerario podem ser acompanhadas no perfil facebook.com/vito.arditolerario.71 e na página facebook.com/vitoarditopinda/.

Um comentário:

  1. Vito é passado, um triste passado da pobre Pindamonhangaba. Vito nunca mais!

    ResponderExcluir