segunda-feira, 11 de junho de 2018

Vereadora Gislene Cardoso apresenta proposta Turística para praça da bíblia



A vereadora Gislene Cardoso realizou uma reunião com representantes da Praça da Bíblia com o intuito de melhorar o local com infraestrutura, paisagismo e melhor segurança para os visitantes que frequentam a praça de alimentação conhecida hoje como "comida de rua" que é a Praça da Bíblia.
A vereadora após um encontro no local com os empreendedores e representantes da Prefeitura, ela agendou uma segunda etapa que será uma reunião com a secretária de Planejamento Marcela que já apresentou uma proposta muito interessante, que superou as expectativas dos empreendedores da Praça da Bíblia.
Participaram da reunião dois representantes do grupo e em breve o projeto final será apresentado para todos que trabalham na praça. 
A vereadora salientou a importância deste trabalho de estar junto da população, levantar os problemas do local, envolver o executivo e acompanhar as ações até o resultado.
Esse tipo de trabalho vem sendo constante na agenda da vereadora, que vem desempenhando com excelência no município e está sendo reconhecido pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário