quinta-feira, 21 de junho de 2018

Unimed Pindamonhangaba inaugura Centro de Referência Oncológica no Vale do Paraíba





No ultimo dia 4 de junho, a Unimed Pindamonhangaba e o Hospital 10 de Julho inauguraram o mais novo Centro de Referência Oncológica do Vale do Paraíba: O Centro Oncológico 10 de Julho. Com estrutura moderna e completa, o local dispõe de equipe multiprofissional totalmente especializada: médicos oncologista e hematologista, psicóloga oncológica, enfermeiros especialistas, nutricionista oncológica e terapeuta ocupacional.
Entre os serviços oferecidos destacam-se: consultas-médicas, consultas de enfermagem, nutrição oncológica ambulatorial, infusão de quimioterápicos, anticorpos monoclonais, hormonioterapia e imunoterapia, manutenção de dispositivos venosos centrais de longa permanência, terapias para pacientes e familiares e acompanhamento telefônico pela enfermagem de toxicidade após as sessões de tratamento.
No dia 9 de junho, aconteceu a solenidade de inauguração do novo Centro Oncológico e na sequencia um coffee break para aproximadamente 30 convidados da comunidade e de diversos setores do Hospital 10 de Julho e Unimed Pindamonhangaba.
Nesse evento, o Diretor Presidente da Unimed Pindamonhangaba, Dr. José Renato Couppê Schmidt, falou sobre o projeto de crescimento das áreas da Medicina na cidade de Pindamonhangaba. De acordo com o Presidente, o Centro de Oncologia 10 de Julho vem somar e oferecer ao Vale do Paraíba um novo conceito em Oncologia.
O médico oncologista, Dr. Alvaro Peres Neto, destacou a importância do início do funcionamento do Centro Oncológico 10 de Julho na cidade de Pindamonhangaba. O profissional de saúde evidenciou a relevância em ter uma equipe multiprofissional especializada somando aos mais variados serviços oferecidos. O Vale do Paraíba poderá contar, agora, com um Centro de Oncologia que é referência na saúde oncológica.
O Centro de Oncologia 10 de Julho fica localizado na Rua Bulgária, 767 – Residencial Pasin. Telefones: (12) 3604-6363 / (12) 3604-6362


Nenhum comentário:

Postar um comentário