terça-feira, 5 de junho de 2018

Sindicato vence e Câmara intermediá diálogo com a Prefeitura



Após tentar a inclusão na ordem do dia do projeto de lei que reajusta em 2,07% o salário dos servidores de Pindamonhangaba, a Prefeitura não conseguiu, pois a Câmara após receber um ofício do Sindicato dos Servidores informando que conforme determina a lei trabalhista não ouve nenhuma negociação entre Prefeitura e Sindicato, os vereadores Felipe César, Ronaldo, Roderley e Rafael Goffi não assinaram para que o projeto fosse incluso e pediu uma reunião ainda essa semana entre Sindicato dos Servidores, Comissão de Vereadores e o prefeito.
E foi votado ontem que os vereadores, prefeito, vice e secretários não terão aumento, já diretores e coordenadores os vereadores estão pedindo a exclusão do projeto de reajuste.
Para o presidente Daniel Ramos foi uma vitória do Sindicato e dos servidores e que ele aguarda a agenda com o prefeito. O Sindicato levará dois servidores sindicalizados e três não sindicalizados junto com a comissão da câmara para viabilizar um reajuste maior para categoria.
Daniel também está alertando os servidores para que não caiam na conversa de politiqueiros que não fazem parte do sindicato e nem da comissão, pois quer apenas tumultuar a categoria e se promover politicamente.
O presidente repudiou o discurso do vereador Jorge da Farmácia e disse que ele está tendo uma postura de só votar favorável a administração e comparou ele com o Tiririca, dizendo que tendo ele na câmara ou não da na mesma, pois não traz mudança. 

Um comentário:

  1. Nem com o Titirica pode ser comparado, pois o Tiririca lutou e criou projetos para sua classe, e nosso caro vereador não possuiu muitas informações.

    ResponderExcluir