sexta-feira, 15 de junho de 2018

Servidores de Pinda terá 2,07% de reajuste


Conforme descrição acorda na reunião de ontem entre a atual administração sindicato dos servidores e câmara de vereadores, o projeto de lei retroativo a 1º de maio do reajuste do servidor publico de Pindamonhangaba será mesmo de 2,07%.  Na reunião, que contou com a presença do prefeito Dr  Isael , dos secretários de administração e finanças, Fabricio Pereira e João Munis, do presidente do sindicato Daniel Ramos, dos servidores Geraldo Cebola e Edvânia e dos vereadores Felipe Cesar, Carlos Moura e professor Oswaldo, ficou estabelecido que devido ao limite que está a atual folha de pagamento que a prefeitura não consegue pagar mais do que este índice, mas algumas ações por parte da administração estão sendo tomadas como a redução zero das horas extras, a liberação dos servidores que está aderindo o PDV e a implantação do banco de hora, reduzirá com isso a folha de pagamento. Ficou acordado também, que no inicio de 2019 um outro encontro ocorrerá para sim discutir um índice reparatório a perda salarial dos servidores nos últimos anos. Para o presidente do sindicato Daniel Ramos a reunião foi muito proveitosa e que todas as partes estão comprometidas em achar um caminho favorável para que em 2019 o servidor publico de Pindamonhangaba seja valorizado merecidamente no seu salario. Nesta segunda feira provavelmente este projeto de lei devera ser incluído na ordem do dia e aprovado pelos vereadores.

6 comentários:

  1. Ontem (14/06/2018), por volta das 8 horas da noite, estavam pintando faixa de pedestre no centro. É assim que vai zerar a hora extra ? Isso não é hora de trabalhar e imaginem a que horas isso termina. Sábado e Domingo vamos ver gente fazendo hora extra com certeza. No portal da transparência (http://siapegov.pindamonhangaba.sp.gov.br/portal-transparencia/core/home) a gente pode ver os holerits e conferir os campeões de hora extra.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tá compensando mais fazer hora extra do que trabalhar no horário normal compensa mais viu

      Excluir
    2. Tá compensando mais fazer hora extra do que trabalhar no horário normal compensa mais viu

      Excluir
  3. Só dando risada, incham a folha com horas extras, daí estouram o limite prudencial de 51,30%. Funcionário público tem que se lascar mesmo. Tudo trouxa, com exceção de alguns espertalhões (cupinchas) que continuam ganhando horas extras. Final das contas, os trouxas só ganham 2,07% de aumento.

    ResponderExcluir
  4. O problema é que tem gente fazendo 150 horas extra/mes, enquanto outros são fiscalizados com marcação cerrada e fazem zero horas. A lei permite máximo de 40 horas mensais. No portal da transparência(link: http://siapegov.pindamonhangaba.sp.gov.br/pmpinda/websis/portal_transparencia/financeiro/contas_publicas/index.php?consulta=../lei_acesso/lai_remuneracoes), digite "CHEFE SERVICO" na pesquisa e visualize os holerits de cada um. Voce vai achar um que recebeu em jan/fev mais de 20.000 (vinte mil) reais só de hora extra. Ganha mais que o Prefeito.

    ResponderExcluir