terça-feira, 5 de junho de 2018

Rafael Grilo é o novo presidente da Associação do Vila Rica



Já por dois meses, Rafael Vinicius da Silva, o popular Grilo, nascido e criado no bairro é o novo presidente da Associação de Moradores e Amigos do Vila Rica. O mesmo assume este compromisso de lutar por melhorias no bairro, zelar e administrar o centro comunitário e fazer com que a comunidade tenha cada vez mais força junto aos órgãos constituídos.
Tudo que a gestão passada deixou está sendo mantido e com o retornou agora das aulas de Zumba, a associação também já está se movimentando para a tradicional Festa Julina que este ano está marcada para o dia 21 de julho.
Outra novidade, afirmou Rafael Grilo que realizará no período de 11 a 17 de junho o primeiro torneio de Futsal do Vila Rica onde 11 equipes estão confirmadas e com vagas para mais 5 equipes na qual os interessados poderão entrar em contato com ele através do telefone (12) 99182-3461.
Afirmou também o presidente que está aguardando o antigo presidente para a regulamentação desta mudança de diretoria junto ao Cartório de Registro de Imóveis, pois novos projetos estão sendo elaborados, mas depende desta alteração no cartório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário