terça-feira, 12 de junho de 2018

Interventor realiza pagamento dos funcionários do Pronto Socorro e começa a negociar com os fornecedores


Com um pouco mais de seis dias que o prefeito Dr. Isael efetuou a intervenção administrativa no Pronto Socorro de Pindamonhangaba, nomeando Evandro Gomes como interventor, o reflexo já vem sendo positivo, e ontem a tarde já foi efetuado o pagamento dos 160 funcionários da ABBC, e ele está aguardando que as entidades enviem as guias dos encargos trabalhistas.
Hoje Evandro Gomes deverá iniciar a negociação e pagamento dos fornecedores e espera nos próximos dias estar tudo resolvido.
Segundo informações o interventor espera deixar o Pronto Socorro motivado e sem falta de material para trabalho até a chegada da nova entidade que irá administrar o local.
Falando em Pronto Socorro a pediatria já está no tão sonhado andar superior, parabéns ao Dr. Enrico Tutihashi, que em pleno domingo estava fazendo a decoração e mudança da pediatria, parece que nos próximos dias a equipe médica também passará para o local para que ocorra a reforma do andar de baixo.
Em pouco tempo um servidor de carreira está mostrando o compromisso com a saúde pública e população, enquanto as Patati Patatas só realizaram nesses 17 meses confusão e vem demostrando falta de compromisso e gestão administrativa.
No último dia 8, aconteceu a abertura dos envelopes do processo licitatório que definirá a nova unidade gestora do Pronto Socorro, estão participando: a ACENI - Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu, a Associação Paulista de Gestão Pública - APGP, o Instituto
Acqua - Ação, Cidadania, Qualidade, Urbana e Ambiental, o Instituto Casa Brasil e o Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde - INSAÚDE.
Neste momento a comissão está avaliando tecnicamente o plano de trabalho apresentado pelas entidades, depois ocorreram as notas e será aberto o prazo para recurso e depois a abertura do envelope dos preços, onde saberá qual foi o melhor plano técnico apresentado e menor preço.
Este processo poderá ser resolvido em 10 ou 30 dias, tudo depende dos recursos e contra razões, vamos ver quem será a vencedora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário