quinta-feira, 28 de junho de 2018

Giro da Política



- Quando pessoas ligadas a política começam a aparecer sorrindo pelo Mercado Municipal alguma coisa tem, estamos falando do ex-secretário de esportes da gestão Vitão, professor Leandro Galdino, que no último dia 26 estava sorrindo e cumprimentando as pessoas, após um longo e tenebroso inverno na toca. Fomos apurar os fatos e descobrimos que o mais novo tenente coronel da reeleição do deputado padre Afonso é ele, descobrimos também que ele e o Claudinho já estão montando uma nova nominata para o Partido Verde e dar uma tapetada no atual presidente José Maia, que está imunizado contra serpentes, será que seu padrinho Penna vai deixar isso acontecer?

- Quem nos confidenciou que também é pré-candidato foi o ex-vereador Cal, que após uma reunião com o deputado Campos Machado ficou bem alinhado. Para Machado Cal será federal, mas para ele a sua vontade é estadual. A decisão final e a confirmação da sua pré-candidatura serão na próxima semana quando terá que se licenciar da Sabesp.

- Quem está voando baixo, aproveitando todas as oportunidades que as emissoras de rádio vem dando, é o presidente licenciado do Sindicato dos Metalúrgicos Herivelto Vela, que vem chamando a atenção com suas reuniões com famílias de metalúrgicos e outras classes. Vela também está presente em festas da cidade e região. Visitando projetos escolares e fábricas, pedindo apoio de seus companheiros nesta nova caminhada.

- Tem colegas da comunicação que vem tentando associar pessoas fichas limpa com pessoas que estão presas ou respondem alguma ação, absurdo, pois a comunicação tem que ser feita para renovar e ajudar a população a dar oportunidade para pessoas do bem e limpar a podridão que vive nosso país. Nenhum partido presta, senão não começaria com partido, tem gente boa e gente ruim, e se for a fundo todos os partidos tem pessoas que respondem ou já responderam processos, tem pessoas presas e já condenadas, no entanto vamos usar da comunicação para fazer uma renovação política, pedindo a população que compareça as urnas e votem em fichas limpas, pessoas novas, que não fazem parte da politica atual e que nunca exerceu cargo público.

- Quem está participando de curso para saber como utilizar a rede social, como abordar as pessoas e fazer uma campanha pé no chão é o guarda municipal Tião do Leite, pré-candidato a deputado estadual e que vem pedalando pelos bairros da cidade levando a sua mensagem e pedindo apoio.

- Parece que o prefeito Dr Isael e o vice Ricardo Piorino, começaram a se mexer politicamente em busca de votos para a reeleição dos deputados André do Prado e Márcio Alvino. Realizada no dia 26 uma boa reunião, onde mais de 100 pessoas entre assessores e lideranças acompanharam o apelo do prefeito e vice e até mesmo começaram a discutir algumas estratégias.

- Depois de ouvir as explicações de Fernando Barbosa, a Câmara convidou o secretário de obras da atual administração para prestar alguns esclarecimentos. Será que ele terá alguma coisa concreta de realização para falar? As obras entregues até o presente momento foi deixada pela administração passada. Enfim vamos ver qual será a desculpa que ele vai apresentar aos vereadores por tanta incompetência ao longo desses 17 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário