quinta-feira, 14 de junho de 2018

Giro da política


Estamos iniciando mais uma coluna ressaltando o crescimento de que Paulo Skaf vem tendo em sua pré-campanha ao governo do estado, segundo pesquisas de grandes emissoras de TV ele já está tecnicamente empatado com João Doria, ficando Luiz Marinho e Marcio França bem a baixo deles.
Quero alertar que aqui não brindamos ninguém  , seja atual agente público ou que já passaram e quero reforçar que o nosso compromisso é com a população de Pinda e região. Como existe alguns corneteiros dizendo que quem faz propaganda em nosso jornal é blindado. Afirmo que aquele que trabalha certo merece destaque  . Aquele que só pensa em si e no dinheiro público é cobrado  . E agente público que quer ser promovido tem que pagar , pois ganha muito e trabalha pouco pelo povo.
Parece que as máscaras dos traidores estão começando a cair. O Mané da subprefeitura, homem de confiança de Vito Ardito em Moreira César pelo visto entrou no time dos traidores e está pedindo voto e apoiando o deputado Cassio Navarro e o vereador Rafael Goffi.  Agora já são três dos ex-assessores que traíram Vitão, João Carlos, Renata Nerosi e Mané.
Por outro lado também existe gratidão e mesmo procurado e com ótima proposta feita por Mané da sub, o ex-assessor José Roberto de Oliveira disse que não e afirmou seu compromisso com Vitão.
Demonstrando que as Patatis e Patatas da saúde estão mais perdidas do que cego em tiroteio, elas conseguiram perder uma guia de um parente do vereador Toninho da Farmácia, que está passando por um momento difícil com câncer, e se não fosse ele ligar para o prefeito ela teria perdido o procedimento médico. Se com vereador está acontecendo isso imagina com a população mais humilde, muda o time prefeito.
Nem mesmo num momento difícil de saúde que passava o superman, ele não teve humildade e não desceu do tamanco ao falar com o pessoal do hospital, onde em um tom calmo o pessoal da UTI disse a ele, “quem manda aqui somos nós, você só autoridade fora daqui”.
O sombra Judas está mesmo com a chave da porta do gabinete do prefeito, levando muitas pessoas para conversar com o alcaide, mas ao invés de estar ajudando ele está queimando ainda mais o prefeito, pois tudo que é solicitado pelos seus agentes não é solucionado pelos secretários e diretores. Acorda prefeito, o seu sombra não tem o mesmo carinho e respeito pelos seus secretários, diretores e assessore, não é mal isso?
Queremos parabenizar a diretoria da Ferroviária, em especial o diretor Piorino que vem realizando uma belíssima reforma administrativa. Mais de seis funcionários já foram trocados e tem mais uns cinco para serem trocados.
E aí prefeito, o senhor que também é um diretor ausente da Ferroviária, por que não toma como exemplo, as atitudes de seu colega, que tem o mesmo sobrenome de seu vice, que também bate na mesa pedindo mudança?
Na Ferroviária os sócios estão satisfeitos, ao contrário da população com relação a sua administração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário