sexta-feira, 1 de junho de 2018

Festival Tropeiro foi um sucesso segundo diretora de turismo


O Parque da Cidade recebeu nos dias 18, 19 e 20 de maio o maior evento de Resgate Cultural da Região, o 2º Festival Tropeiro do Vale do Paraíba com entrada gratuita, com muita gastronomia típica, cavalgada, shows, prova do tambor, museu tropeiro, concurso rainha do tropeiro, shows, missa sertaneja e muito mais.
“Pela primeira vez foi montada uma arena no Parque (ao lado da pista de Pump Track) para as provas de tambor, exibição de hipismo e equoterapia. Além dos estandes de gastronomia, houve ainda 5 ranchos tropeiros, museu tropeiro, feira da barganha e feira de artesanato”, contou a diretora de turismo Ana Lúcia Gomes Araújo.

"Contamos com o apoio de todos os setores da Prefeitura e tivemos a adesão de empresários da cidade e da região. Com certeza, foi uma grande festa com a divulgação do Município e da cultura tropeiro, aquecemos o comércio e o artesanato local, houve aumento na procura de hospedagem e houve muitos empregos (direto e indireto) nesses três dias de evento. Agradecemos ao prefeito Dr. Isael que confiou e apoiou o Departamento de Turismo e, também ao nosso secretário, que não mediu esforços para a realização do evento", finalizou Ana Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário