quarta-feira, 6 de junho de 2018

Dito Bala defende Fernando Barbosa na Câmara



Na sessão do último dia 04, ocasião em que os vereadores professor Osvaldo e Ronaldo fizeram fortes críticas ao coordenador Fernando Barbosa, o presidente da Associação de Moradores do Mombaça Dito Bala rebateu os vereadores dizendo que era injustiça, pois quem determina a ordem de serviços é o secretário José Bondioli e a diretora Andrea e Fernando Barbosa só cumpri as ordens de serviço.
Dito Bala também ressaltou que os vereadores estão de brincadeira levando briga pessoal para o lado profissional e eles sabem muito bem que quem tem que dizer ou determinar o que faz é o secretário e a diretora, agora se eles não querem ou não sabem trabalhar é problema do prefeito em demitir e dos vereadores de cobrar.
O polêmico Dito Bala pediu para que o presidente da Câmara deixe o assessor se defender das críticas, pois bater é fácil, o fazer é só para quem sabe e fiscalizar tem que ser justo e não para politiqueiros como está acontecendo por parte de alguns vereadores na Câmara de Pinda.
Dito Bala perguntou por que o professor Osvaldo que tanto bateu na administração passada na saúde, não cobra nada, pois a Secretaria de Saúde está 10 vezes pior que em muitas outras administrações, na habitação está um desastre total e diversas outras secretarias.
Ele alertou que quem trabalha como no caso de Fernando Barbosa, professor Everton, professores José Mauro, Macedo, João Biro, Marcela Franco, João Contijo, Paulo Ramos Mello, Engenheiro Ju e a primeira dama Claudia Domingues ninguém elogia e nem dá apoio.
“Acorda Dr. Isael vamos fazer as mudanças ou não”, concluiu Dito Bala.
Este protesto de Dito Bala foi atendido, e no dia 18, está marcado a defesa de Fernando Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário