segunda-feira, 11 de junho de 2018

Comunidade Santo Antônio realiza festa



A Comunidade de Santo Antônio do bairro do Bosque está realizando a sua tradicional festa em comemoração ao seu padroeiro. O tema deste ano é “Nossa tradição é para sempre e jamais poderá ser mudada”.
A programação contará no dia 16 de junho com a apresentação do Cantor Nilson a partir das 14 horas e às 15 horas terá a distribuição de doces, balas e bolachas para as crianças que estiverem participando da festa.
No dia 14 a programação começa às 8 horas com a oração do terço em frente a capela, às 9 horas terá a destruição de achocolatado com pães bentos e música ao vivo com o cantor Bueno da Viola. Às 12 horas terá apresentação do grupo de quadrilha do CCI Vila Rica e às 12h30 acontecerá um almoço gratuito para todos os presentes.
Essa tradicional festa tem o apoio da Associação de Moradores do bairro do Bosque, e é bom frisar que a Paroquia Nossa Senhora do Bom Sucesso proibiu qualquer evento social e distribuição de comida gratuita, e para seguir a tradição a igreja irá realizar essa programação sem a ajuda deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário