terça-feira, 5 de junho de 2018

6 de junho: Skaf e Vicione se afastam amanhã e Torino também poderá se afastar


Seguindo determinação da lei eleitoral amanhã (06), o atual presidente do Sesi/Senai Paulo Skaf e o diretor Regional Valter Vicione já confirmaram seus afastamentos até o dia 08 de outubro, pois ambos disputaram as eleições deste ano.
Skaf que é pré-candidato a governador pelo MDB, que vem subindo diariamente nas intenções de voto, já está praticamente empatado com João Doria, ficando o atual governador bem atrás nesta corrida, conforme pesquisas feitas.
Já Valter Vicione também do MDB é pré-candidato a deputado estadual. E a grande expectativa durante todo dia de hoje é no licenciamento ou não do atual diretor do Senai de Pindamonhangaba Paulo Torino, que segundo articulação poderá vir como pré-candidato a deputado federal.
Dentre a intensificação na pré-campanha Skaf presenteou Pindamonhangaba no último sábado com a inauguração do Sesi, juntamente com o seu diretor Valter Vicione e do seu líder e presidente do MDB de Pinda Paulo Torino, onde esta luta começou em 2004 por Torino que teve em seu plano de governo na época a chegada da escola a cidade.


Um comentário: