quinta-feira, 24 de maio de 2018

Solidariedade marca evento Bee Gees Alive





A comemoração de 47 anos da ACIP foi marcada por muita emoção e diversão, tudo em prol do Lar São Judas Tadeu
O diretor do Lar São Judas, Frei Laércio, resumiu a noite de sábado (19), como a “festa da solidariedade”, agradecendo a todos os que participaram do evento Bee Gees Alive, parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba e o Marinelli Eventos, com o apoio de muitas empresas apoiadoras.
Para o presidente da ACIP, Thiago Derrico, o resultado só pode ser positivo porque houve um grande envolvimento de todos com a realização do evento. “Essa festa é o resultado da união de todos em prol de um objetivo comum”, salientou. O evento também apresentou a nova diretoria da ACIP, eleita em janeiro de 2018 e comemorou os 47 anos da Entidade. 
Ao som de “Night Fever” a banda fez muita gente dançar e relembrar os embalos de sábado à noite. 
A ACIP agradece a todos que contribuíram para que o evento fosse um sucesso: funcionários da ACIP, diretores, voluntários do Lar São Judas, apoiadores, público e, de forma especial aos apoiadores e patrocinadores:  Dokar, Shibata, Vale Express, CIEE, Ricardo Automóveis, Hering, Neto Jeans, Sicredi, Unidonto, Geralis Corretora de Seguros, De Paula Gás e Água, Sicoob Unimais, Diaz Lava Car, Big Card, Unicard, CNA, Sleep in e Lokalpix marketing,

Nenhum comentário:

Postar um comentário