quinta-feira, 17 de maio de 2018

Sindicato Rural oferece benefícios a associados



O produtor rural que é sócio do Sindicato além de um excelente plano de saúde conta com diversos benefícios

Como a missão de representar o produtor rural e prestar serviços de qualidade, o Sindicato Rural vem há mais de 50 anos lutando por melhorias para o produtor. Dessa forma, busca parceiros para que possa oferecer benefícios constantes a seus associados.
O associado tem hoje um leque de serviços e benefícios como: admissão e demissão de funcionários, folha de pagamento, FGTS, INSS, seguro, regularização e declaração de ITR, regularização de talão de notas, assistência jurídica, cursos gratuitos em parceria com o SENAR, palestras, missões para feiras e exposições, entre outros.

Cursos Gratuitos

Em parceria com o SENAR o Sindicato Rural realiza diversos cursos gratuitos todos os meses, além de programas que duram o ano inteiro. São cursos de panificação artesanal, pró-leite, manipulação de frutas, higiene pessoal, meliponicultura, operação e manutenção de roçadora, olericultura, entre outros.

Plano Médico-hospitalar

Buscando a melhor alternativa para um plano de saúde que atendesse as expectativas dos produtores rurais, o Sindicato é parceiro do S.P.A Saúde, um plano exclusivo para produtores rurais e seus familiares, que está no mercado há 25 anos. Para comemorar o jubileu de prata da instituição, o plano está com carência reduzida para novos associados.
A inscrição feita durante a campanha isenta a carência, ou seja, não exige o cumprimento do prazo previsto em regulamento para usufruir dos atendimentos nos recursos credenciados nos planos oferecidos pelo S.P.A. Saúde para consultas médicas, exames laboratoriais, tratamentos e terapias. Para todos os demais procedimentos previstos, devem ser obedecidos os prazos de carência estipulados nos regulamentos dos planos. Lembrando que a carência reduzida é por tempo limitado.
Plano Odontológico
Quem é sócio do Sindicato Rural também tem a sua disposição um plano odontológico completo com profissionais de diversas áreas. Com o plano o produtor rural pode cuidar da saúde bucal, que muitas vezes, é esquecida, devido ao alto custo do tratamento dentário.

Para ser um associado e usufruir de todos os benefícios e serviços do Sindicato Rural, entre em contato pelo telefone (12) 3643-2144 ou pelo site www.sindicatoruraldepinda.com.br. O Sindicato Rural fica à Rua Frederico Machado, 65 – centro, em Pindamonhangaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário