segunda-feira, 28 de maio de 2018

Sindicato convoca servidores de Pinda para assembleia hoje na Câmara


 O Sindicato Servidores de Pindamonhangaba através de seu departamento jurídico está convocando todos os servidores da prefeitura de Pindamonhangaba para uma assembleia extraordinária  hoje, logo mais as 19 horas na Câmara para decidirem se aceita ou não o aumento de 2,07% conforme projeto enviado pelo prefeito incluído na ordem do dia da sessão de hoje.
Segundo o Presidente Daniel Ramos , o sindicato também esta protocolando logo mais um oficio para os vereadores para que não aprovem este projeto antes da assembleia e que os servidores decidam se aceita ou não este índice que segundo ele  é uma   esmola  que está sendo dado aos servidores.
O presidente também ressaltou caso os servidores queiram de fato lutar por um reajuste melhor compareça em massa nesta assembleia e não deixa com que os vereadores aprovem e também o sindicato deverá apresentar á prefeitura um comunicado de greve já a partir desta segunda feira 4 de junho.
Além desta esmola de 2,07% de reajuste , precisamos definir o pagamento do DSR e também esta ação que retira dos servidores o direito do Quinquênio e da sexta parte adquirido por eles nos anos 90.

2 comentários:

  1. O que significa retirar o direito do quinquênio?

    ResponderExcluir
  2. Não existe retirar quinquênio...procure se informar com um advogado

    ResponderExcluir