quinta-feira, 24 de maio de 2018

RODERLEY MIOTTO VISITA O PA DE MOREIRA CÉSAR


  
Na última semana o vereador Roderley Miotto esteve no Pronto Atendimento de Moreira César, fiscalizando a situação da conservação do prédio, as condições de trabalho dos servidores e principalmente o atendimento social em razão das muitas reclamações da população local.

O vereador utilizou sua rede social para registrar a visita que contou ainda com a presença de dois membros do Conselho Municipal de Saúde responsáveis pelo controle social.

A visita faz parte de uma rotina de trabalho, tendo em vista, que o parlamentar é presidente da Comissão de Saúde da Câmara e percorre todas as unidades de saúde do município, fiscalizando  e ouvindo as solicitações da população e dos servidores e encaminhando ao executivo municipal.

"Tenho feito  visitas nas unidades de saúde do município de Pindamonhangaba. Recebemos diariamente reclamações sobre a saúde do município e busco conferir in loco tudo o que chega até nós. É claro que não conseguiremos resolver todos os problemas, porém, daremos os devidos encaminhamentos para que os departamentos competentes estejam cientes e tomem as devidas providências",  informou o vereador Roderley Miotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário