segunda-feira, 21 de maio de 2018

Presidente estadual do PROS recebe Tião do Leite



Presidente Estadual do PROS Ricardo teixeira, Tião do Leite e Professor Danilo 
Com intuito de firmar a parceria em Pindamonhangaba e confirmar a sua pré-candidatura a deputado estadual, o presidente da estadual do PROS, Ricardo Teixeira esteve reunido no último dia 15, com o guarda municipal e atual presidente do partido na cidade Tião do Leite.
Acompanhado do vereador professor Danilo de Cachoeira Paulista, um dos coordenadores do partido na região, eles discutiram sobre o projeto para as eleições do dia 07 de outubro onde, segundo Tião do Leite o encontro foi muito satisfatório e o apoio já recebido pelo presidente da estadual foi muito importante.
Segundo o professor Danilo, o PROS na área de Taubaté a Bananal tem sete pré-candidatos, sendo eles para federal André Mazzaropi (Lorena), João Bosco Torrada (Cachoeira Paulista) e Sargento Túlio (Aparecida).
Já para estadual tem Tião do Leite (Pindamonhangaba), Roberto Toto (Lorena), Celso Taté (Tremembé) e Fabiano Bicudo (Cruzeiro).
O PROS de Pindamonhangaba está ampliando seu quadro de filiados e com isso crescendo a cada dia que passa o apoio a pré-candidatura de Tião do Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário