terça-feira, 29 de maio de 2018

Parceria entre Prefeitura e Sebrae disponibiliza cursos gratuitos para empreendedores de Pinda


Estão abertas as inscrições para quatro cursos gratuitos do programa SUPER MEI, uma realização do SEBRAE em parceria com SENAI Pindamonhangaba e apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Sincomércio e ACIP.
Os cursos possuem 80 horas de carga horária e as aulas se iniciam no dia 8 de junho com previsão de término no dia 10 de setembro. Os temas desenvolvidos serão: Técnicas Básicas em Serralheria em Aço e Alumínio; Técnicas de Instalação para Condicionadores de Ar Tipo Split; Técnicas de Reparação de Fogões, Microondas e Lavadoras de Roupas; e Técnicas de Soldagem Eclética.
O objetivo é capacitar o Microempreendedor Individual (MEI) ou potencial empresário, dando oportunidade de agregar valor à sua empresa, aprimorar seus conhecimentos técnicos e de gestão, ensinar a aumentar suas vendas e diversificar seus produtos, além de receber orientações sobre linhas de crédito e aplicativos de gestão.
Aqueles que concluírem o programa SUPER MEI, poderão verificar a possibilidade de crédito do programa Juro Zero Empreendedor. Tanto para quem já possui MEI quanto os potenciais empresários, contanto que não possuam restrições cadastrais, poderão pleitear o crédito.
É importante ressaltar que as vagas são limitadas. As inscrições vão até esta quarta-feira (30), e podem ser realizadas na sala do Sebrae Aqui, no prédio do PAT, pelo telefone 3642-9744 ou pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfX5OIbGG6PKPVVdFl58CoSqFj83gWIA0Id3Tj_3GZq24gzZA/viewform.

Nenhum comentário:

Postar um comentário