quarta-feira, 23 de maio de 2018

Padre Afonso promove sessão solene na Assembleia Legislativa para comemorar Dia da Família



Iniciativa é da frente parlamentar em defesa da vida e da família, da qual faz parte o deputado Padre Afonso Lobato (pv)

A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) promove nesta sexta-feira (25), no Plenário Juscelino Kubistchek, sessão solene comemorativa ao Dia Estadual da União e Defesa da Família e ao Dia Internacional da Família, comemorados nos dias 11 e 15 de maio, respectivamente. A iniciativa é da Frente em Defesa da Vida e da Família da qual o deputado estadual Padre Afonso Lobato (PV) faz parte, juntamente com os deputados Márcio Camargo, Cezinha de Madureira, Celso Nascimento e Rodrigo Moraes.
Padre Afonso também é coautor da Lei n.º 16.305/2016, proposta pelo deputado Márcio Camargo, que instituiu a data comemorativa no âmbito estadual, com o objetivo de destacar a importância e resgatar o valor da base familiar para a sociedade.
“Precisamos garantir a integridade de nossas famílias, pois infelizmente muitos dos nossos problemas sociais, éticos e morais da atualidade estão estreitamente relacionados com a desestruturação familiar e a inversão de valores nesse aspecto”, afirma Padre Afonso.
O Dia Estadual da União e Defesa da Família, segundo os autores da lei, visa “propor uma reflexão sobre os sérios problemas que afligem e prejudicam muitas das famílias, além de homenagear quaisquer ações públicas ou privadas, em grupo ou individuais que contribuam para a defesa das famílias, de sua união e fortalecimento”. 
A sessão solene, que é realizada na Alesp desde 2015 e tem início às 20h, deverá constar de pronunciamento de deputados e convidados, além de apresentações musicais e homenagens a casais de destaque, como exemplo de vivência cristã e familiar.Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário