terça-feira, 29 de maio de 2018

Nota Oficial - Atualização do funcionamento de serviços públicos


A Prefeitura de Pindamonhangaba ATUALIZA a Nota Oficial com as atitudes que estão sendo tomadas em virtude da ausência de combustível:

·   Estão canceladas a procissão, enfeites nas ruas (tapetes) e missa na Ferroviária, para o Corpus Christi. De acordo com informações do Salão Paroquial, o cancelamento se dá devido à situação que se encontra o país. As missas de Corpus Christi vão acontecer somente nas respectivas paróquias.

Continuam na mesma situação:

·  Os exames laboratoriais estão restritos, nos próximos dias, na unidade central de coleta, com prioridade aos exames emergenciais (assim definidos pelos médicos solicitantes);  
·   Estão suspensas todas as aulas nos centros esportivos e ginásios de esportes da cidade, nesta terça-feira (29) e quarta-feira (30).
·   O Dia do Desafio, que seria realizado no dia 30 de maio, também foi cancelado em Pindamonhangaba.
·   A farmácia municipal está funcionando normalmente, com fornecimento normal de medicamentos.
·   Estão suspensas as aulas nas escolas municipais, creches e NAPs nos dias 29 e 30 de maio. As datas de reposição serão anunciadas em breve. A suspensão das aulas se dá devido à ausência de combustível para transporte de estudantes e de entrega de alimentos para a merenda escolar.     
·         O transporte público da empresa Viva Pinda está circulando com frota reduzida durante esta semana. Os horários da Pássaro Marrom estão funcionando normalmente.
·         As unidades de saúde dos bairros continuarão funcionando durante a semana, alguns atendimentos poderão ser remarcados.
·   O Pronto-Socorro e o Pronto-Atendimento de Moreira César também funcionam normalmente porém, em virtude da possibilidade de ausência de alguns insumos, estão operando com contingenciamento, dando sempre prioridade aos casos emergenciais.
·   SAMU continua funcionando normalmente.
·   O transporte de pacientes trabalha apenas em casos de emergência, como, por exemplo, pacientes de hemodiálise e oncologia.   
·   A coleta de lixo realizada pela empresa Pioneira continua funcionando nos horários normais.   
·         Os trabalhos administrativos em todas as áreas da Prefeitura, continuam funcionando normalmente nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário