quarta-feira, 23 de maio de 2018

Felipe César – FC Posto de Saúde no Ribeirão Grande


O vereador Felipe César – FC (PV) solicita ao prefeito o retorno da construção do Posto de Saúde e Posto Odontológico no Ribeirão Grande o mais breve possível. De acordo com o vereador solicitação esta é com urgência, vez que a região conta com uma grande população que não conta com este tipo de atendimento, de maneira que no ano de 2017, o nobre vereador apresentou a Emenda Impositiva nº 21/2017, onde destinou o valor de R$ 208.681,50 (duzentos e oito mil, seiscentos e oitenta um mil reais e cinquenta centavos) para implantação/construção do tão necessitado posto de saúde, o qual esta população ainda não conta.

Felipe César – FC reforça pedido para finalização de um cemitério no Distrito de Moreira César

Objetivo é suprir uma carência de vários anos, que vem causando transtorno e sofrimento para muitas famílias em momentos de profunda dor

O vereador Felipe César – FC (PV) está reforçando o pedido ao prefeito municipal para que realize, com urgência, a finalização da construção do Cemitério Municipal no Distrito de Moreira César. Felipe César foi informado que o terreno para abrigar o “campo santo” já está disponibilizado e agora, é necessário que o Departamento competente da prefeitura finalize a construção.
De acordo com o vereador, o Distrito – com diversos bairros e loteamentos - conta hoje com uma população superior a 50 mil habitantes e essa benfeitoria é uma carência de vários anos, e a falta do cemitério vem causando transtorno e sofrimento para muitas famílias num momento de profunda dor. “Há mais de 17 anos peço a construção de um cemitério em Moreira César. O atual cemitério de Pindamonhangaba se encontra lotado e necessita de um novo local. Como Moreira César já possui um local adequado (terreno) vimos aí a importância de se concluir a construção”, destaca o vereador Felipe César – FC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário