terça-feira, 29 de maio de 2018

Esclarecimento dos servidores da estrada de Ferro Campos do Jordão



É com muito respeito e consideração, que nos dirigimos ao senhor para esclarecer sobre a matéria vinculada em seu Jornal do dia 25/05/18 - edição n.º 229 - página 08 - Título:- Assembleia aprova Plano de Carreira dos servidores da Estrada de Ferro.
Cita na presente matéria, que o vereador Rafael Goffi e deputado Ramalho da Construção, deram força nesta nossa luta; quando vimos esta matéria em seu jornal, os funcionários ficaram muitos revoltados e vieram perguntar quando que eles deram força para isto acontecer? Não tivemos resposta, para nós isto era novidade, pois nunca tivemos apoio deles para nada, daquilo que precisávamos, como transporte para São Paulo, agendamento para conversarmos com as lideranças e outras situações, tudo isso desde quando começamos a nossa luta, tivemos sempre ao nosso lado, o nosso querido e estimado amigo Cal e o deputado Campos Machado.
Para não cometermos injustiças, o vereador Roderley participou duas vezes conosco para irmos até a Assembleia, depois se afastou e não fez mais nada.
Desta forma, pedimos que a justiça seja feita e a referida matéria seja publicada novamente, com os devidos esclarecimentos sobre os fatos.
A nossa ideia era fazer uma matéria sobre a nossa luta, assim que o Projeto de Lei seja sancionado pelo governador e publicado no Diário Oficial, mas diante das inverdades que estão acontecendo, temos que vir a público esclarecer os fatos, pois só nós sabemos o quanto foi difícil a nossa luta, mesmo o deputado não deixando a gente um segundo sequer sem nos dar atenção e apoio, não é justo outras pessoas querer se beneficiar de tudo isso.
Por isso não podemos ficar calados e a verdade tem que ser esclarecida, pois o deputado Campos Machado colocou à nossa disposição o chefe de Gabinete e seus Assessores.

3 comentários:

  1. Enorme número de comissionados na estradinha...vergonha PSDB.

    ResponderExcluir
  2. Assembleia aprova plano de carreira dos servidores da Estrada de ferro campos do Jordão. QUE Vitória pra nos,mas é graças ao sr Cal o Sr Deputado Campos Machado e lembrar também do vereador Roderley que nos acompanhou duas vezes e não podemos deixar de falar das duas guerreiras,colegas de trabalho Terezinha e Julia que fizeram com que esse plano de carreira chegasse nas mãos certas para que fosse aprovado. Parabéns pra essas duas guerreiras e obrigado por não terem desistido por mim e por nos da Estrada de ferro campos do Jordão pois foi anos de espera . OBRIGADO !

    ResponderExcluir
  3. Diante da noticia mencionada, somos gratos não só pelas nossas representantes políticas Júlia e Terezinha que poderiam nem se importar conosco, pois são aposentadas, mas o continuaram crendo e insistindo dia a dia, não posso deixar de mencionar o Ribamar que novamente, liderando, e com seus conhecimentos, muito nos ajudou, em outra conquista como foi com o PIP. O senhor Cal o Deputado Campos Machado e assessoria, a quem somos Gratos.
    Mas quanto aos nomes citados...
    A verdade sempre é e será melhor que, qualquer notícia vinculada a qualquer meio de comunicação.
    E nós Ferroviários, sabemos disso,Gracas a Deus por tudo.


    ResponderExcluir