quarta-feira, 23 de maio de 2018

Deputado Estevam Galvão convida vereadora Gislene para lançar pré-candidatura a deputada Federal



O deputado Estadual Estevam Galvão esteve em Pindamonhangaba no último final de semana para participar da Festa do Tropeiro, organizado pela Prefeitura, com intensa participação do Departamento de Turismo, no qual a vereadora Gislene Cardoso é funcionária.
Empolgado com o sucesso e bela organização do evento, o deputado efetivou um convite para que a vereadora Gislene Cardoso seja pré-candidata a deputada Federal pelo seu partido devido ao grande trabalho que vem realizando na cidade em seu primeiro mandato na Câmara e pelos muitos anos de experiência que possui na vida pública como servidora municipal com 30 anos de serviços prestados.
Com a efetivação do convite a vereadora, agradeceu a presença do deputado no evento no qual inclusive colaborou com a liberação de recursos junto ao Governo do Estado para o show realizado no sábado e tem ajudado o município com outras emendas.
Gislene que tem atuado com destaque em vários segmentos deverá marcar oficialmente o lançamento da sua pré-candidatura.
Estevam Galvão é uma das principais lideranças do DEM e tem mais de 44 anos de vida pública, e experiência é o que não lhe falta: já foi vereador e prefeito por quatro mandatos no município de Suzano, deputado federal e subprefeito na gestão do prefeito José Serra. Esta em seu quarto mandado parlamentar na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário