sexta-feira, 25 de maio de 2018

Começa a desmontar a Secretaria de Saúde de Pinda



Depois de comprovar ao longo desses 16 meses que falta uma gestão administrativa e de um pouco mais de compromisso com a saúde da população de Pindamonhangaba começa a desmontar o time comandado por Valeria Santos. A primeira a dar cartão vermelho para a atual administração é a diretora Vanele que está indo para o Hospital 10 de julho.
Comenta-se que a própria secretária que está de férias também poderá deixar a pasta e ir para a DIR de Taubaté. Com isso todos os erros cometidos até agora como falta de remédio, de médico, problema na licitação do Laboratório e Pronto Socorro, desrespeito aos servidores, entre outros problemas, ficará na conta do prefeito que deveria ele fazer a mudança e não começar a ter pessoas pulando de seu barco sem ter dado respostas de porque veio para a administração.
Recebemos por parte de funcionárias da saúde reclamação que o valor acertado de 70 reais para trabalhar na vacinação da febre amarela não foi pago desde o mês de fevereiro, além disso, estão reclamando da enfermeira Andreia Pinto, que supostamente vem perseguindo as funcionárias e causando problemas em todo local que trabalha, agora na Saúde da Mulher e está fazendo articulação política para ocupar o cargo que está sendo deixado por Vanele.
Todas as funcionárias da saúde já estão se articulando para entrar com um processo administrativo conjunto contra a enfermeira, pois estão cansadas com a falta de providências.
Acorda prefeito, a saúde é a principal pasta do seu governo, e hoje é a que mais tem problemas e a sua equipe é fraca e está demonstrando que não está em nenhum momento preocupada em resolver os problemas, conquistar e motivar os servidores e sim no alto salário que é pago religiosamente todos os meses.
A mudança de secretário seria hoje ponto fundamental e um nome forte que poderia agregar, resolver e mudar a história da saúde local é de Frei Bento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário