quarta-feira, 30 de maio de 2018

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LDO É PRESIDIDA PELO VEREADOR RODERLEY MIOTTO



Na manhã dessa terça-feira, (29/05/2018), foram realizadas duas audiências públicas na Câmara de Vereados de Pindamonhangaba. A primeira tratou do relatório financeiro do primeiro quadrimestre de 2018 e a segunda foi para discutir com os secretários o projeto das Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do ano de 2019. 

O vereador Roderley Miotto foi o responsável por conduzir os trabalhos de ambas as audiências. Como presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, o parlamentar tem feito um trabalho importante na condução das audiências públicas sobre as leis orçamentárias, principalmente, por dar espaço para que cada secretário possa falar um pouco do que vem fazendo para cidade. 

Por conseguinte,  é importante frisar que a apresentação do relatório do 1º quadrimestre de 2018 é muito importante para que se possa acompanhar a execução orçamentária do exercício, em respeito ao que preconiza a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Também em respeito a lei mencionada, os vereadores e secretários estiveram conversando sobre a LDO, que define as metas e prioridades do governo para o ano seguinte e orienta a elaboração da lei orçamentária anual.

" Toda discussão sobre lei orçamentária em nosso município é importante, pois é quando se é definido as políticas públicas que serão realizadas pela atual gestão. Como vereador tenho feito um trabalho de debater sempre com os secretários da pastas da cidade, quais ações que estão sendo tomadas e quais os recursos a serem explorados para que seja concretizadas. É com muita transparência que fazemos do nosso mandato uma ferramenta para construção de uma Pindamonhangaba cada vez melhor", afirmou o vereador Roderley Miotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário