terça-feira, 22 de maio de 2018

ABBC falta com respeito a Câmara de Pinda

Logo após a divulgação por parte da ABBC que a Prefeitura de Pindamonhangaba estava supostamente devendo quase 7 milhões a entidade, o vereador Rafael Goffi apresentou um requerimento convidando representantes legais para prestarem esclarecimento desta dívida aos vereadores.
A primeira data que estava marcada para a presença dos diretores da ABBC era no dia 23 de abril. A ABBC solicitou o adiamento para a próxima sessão que devido ao feriado será dia 03 de maio, mas em comum acordo ficou para o último dia 7.
A ABBC não compareceu e muito menos deu satisfação ao legislativo de Pindamonhangaba e com isso o vereador Rafael Goffi fez em plenário um repúdio e ouviu também o vereador Prof. Osvaldo para que a Câmara faça um ofício ao Ministério Público assinado por todos os vereadores falando do desrespeito que a referida entidade está tendo com o legislativo e que seja tomada as medidas cabíveis, pois se existe dívida do município com a entidade e a secretária afirmou em audiência pública que não deve nada existe algo estranho.
Por isso este convite foi feito para ver quem está mentindo.
Apurando os fatos do não comparecimento da ABBC na Câmara de Pindamonhangaba, sabe-se que foi supostamente uma orientação da Prefeitura e que até já foi efetuado supostamente um pagamento de uma parcela para ABBC efetuar o pagamento dos salários deste mês e parte da dívida com os fornecedores.
Cabe agora ao Ministério Público e a Câmara Municipal apurar estes fatos do suposto pagamento de uma parcela para a ABBC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário