quinta-feira, 26 de abril de 2018

Vereadora Gislene Cardoso visita projetos sociais da Casa da Amizade





A vereadora Gislene Cardoso ja vem realizando muitas parcerias com a Primeira Dama Doutora Claudia , presidente do Fundo Social, alem do lançamento do projeto de artesanatos para as pessoas especiais elas vem desenvolvendo diversas outras parcerias mostrando a força e a união das mulheres. Na tarde de quarta feira 
Juntamente com a Diretora da  Assistente Social Ana Paula também uma mulher guerreira que assumiu a diretoria da Assistência Social, elas visitaram os projetos sociais da casa da amizade que tem a frente da presidência Dona Valquiria e uma equipe de  diretoria e voluntários. A visita terminou com uma reuniao de trabalho e apresentações e futuras parcerias.
A vereadora agradece a parceria da Dra Claudia presidente do FSS e da Diretora de Assistência Ana Paula e tambem parabeniza toda equipe da casa da amizade. A vereadora afirma que futuras parcerias virão com os projetos de bale para as crianças e a dança de salão para melhor idade , projetos ja afirmados e em breve serao colocados em prática. 
#Aforçadamulher..

Nenhum comentário:

Postar um comentário