sexta-feira, 6 de abril de 2018

Vereadora Gislene Cardoso - uma grande guerreira do turismo de Pindamonhangaba



A vereadora Gislene Cardoso vem se destacando no município em diversas ações sociais, porém ela continua sendo a grande guerreira do Turismo. Gislene relatou na última sessão da câmara a felicidade de ter conquistado o Plano Diretor de Turismo, que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores de Pindamonhangaba
Um trabalho árduo que a vereadora já vinha lutando no passado, o Plano Diretor de Turismo foi realizado através da equipe do Senac juntamente com a equipe de funcionários, empreendedores, munícipes e o Conselho Municipal do Turismo. Ela enfatizou a grande importância do Plano Diretor, também agradeceu o executivo em nome do prefeito Dr. Isael que está acreditando no potencial do Turístico do Município.
A próxima luta da vereadora será a conquista do MIT (Município de Interesse Turístico) que em breve entrará em tramitação para votação na assembleia através da indicação de projeto de lei do deputado Estadual André do Prado.
A vereadora também vem lutando para manter a rota do Caminho da Fé, que segundo a Associação do Caminho da Fé a rota existente estaria sendo excluída e criada uma nova rota. A vereadora recebeu diversas ligações de empresários que são contemplados pelo caminho da fé, e verificando as informações a vereadora mais uma vez está lutando em prol do turismo solicitando através do requerimento 525/2018, ao executivo para que não seja excluída a rota existente e, sim criada uma rota opcional, que vai pela estrada das borboletas contemplando empresários e interessados em fomentar o turismo nos bairros Oliveiras até Ribeirão Grande, dessa forma Pindamonhangaba poderá ser contemplada com duas rotas opcionais com sinalização ao peregrino que poderá decidir seu melhor trajeto.
“Também estaremos contemplando e formatando novos empreendimentos para a recepção do peregrino para pernoite, café e carimbo de passaporte”, finalizou Gislene.

Um comentário: