sábado, 7 de abril de 2018

Vereadora Gislene Cardoso agenda reunião com prefeito e os secretários



A vereadora Gislene Cardoso, atendendo as demandas do Residencial Bem Viver e Bairro Bela Vista, agendou uma reunião geral com o prefeito Dr. Isael e seus secretários para ouvir os moradores do local e ver quais são as suas reivindicações.
A pedido da vereadora o prefeito Dr. Isael convocou toda sua equipe de secretários no dia 10 de abril para uma reunião de trabalho no bairro Bela Vista e no dia 17 de abril no Residencial Bem Viver e, também representantes da construtora, da Polícia Militar e do transporte.
A vereadora relata que esse é o melhor caminho para tentar resolver diversas demandas de uma forma clara e transparente através desse contato direto com o executivo, que foi uma das propostas da vereadora na sua campanha, sempre alegando que as responsabilidades de executar ações nos bairros é do executivo e o vereador passará a acompanhar e fiscalizar.
“Esse é o melhor caminho de se trabalhar, o objetivo não é chegar ao bairro e prometer obras e, sim aproximar da população para resolver problemas pontuais. Desde o início do meu mandato já agendei diversas reuniões com o executivo e o resultado foi mais rápido do que as solicitações através de requerimentos que nem todos que são aprovados na Câmara são atendidos”, relatou Gislene.
 A vereadora Gislene Cardoso agradece ao prefeito Dr. Isael e sua equipe, aproveitou para convidar os moradores para participar das reuniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário