quinta-feira, 12 de abril de 2018

Toninho da Farmácia participa da inauguração da Quadra Esportiva, Parque Infantil e estação saúde no Bairro do Crispim





O vereador Toninho da Farmácia participou neste no domingo (8), da Inauguração da quadra poliesportiva "Benedicto dos Santos - Dito do Estrela", além de um Parque Infantil e uma Estação Saúde no bairro do Crispim.
No local, a Prefeitura refez o piso, trocou o alambrado, diminuiu a mureta em volta da quadra, construiu rampas de acessibilidade, realizou a pintura geral e instalou o parque infantil e o equipamento Estação Saúde, que possibilita a realização de diversos exercícios físicos e alongamento.
Na ocasião, Toninho da Farmácia agradeceu ao prefeito Dr. Isael Domingues, o secretário de Esportes Everton Chinachi e os demais integrantes do executivo que colaboraram para o êxito desta importante obra entregue a comunidade.
Toninho destacou que o local estava abandonado e foi totalmente revitalizado e que ainda na área vai ser construída uma pista de caminhada e vai ser instalada uma AMI (Academia da melhor Idade) em seu pronunciamento parabenizou a senhora Vilma, filha do homenageado, pelo trabalho voluntário que realiza, cuidando de uma área próxima a quadra onde planta e cuida de árvores e flores, ainda falou com saudade do Dito do Estrela como era conhecido por todos.
O homenageado, "Benedicto dos Santos - Dito do Estrela", nasceu no dia 1 de março de 1930 e faleceu em 19 de dezembro de 2005. Funcionário público, trabalhou na Escola Municipal de Coruputuba e na Professor Eurípedes Braga, no Crispim, onde se aposentou. Dedicou muitos anos de sua vida ao Esporte Clube Estrela, onde foi presidente por duas vezes e desenvolveu outras atividades em prol do clube.
A quadra poliesportiva fica entre as ruas Argemiro Cypriano de Oliveira e Felisberto de Almeida, no Crispim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário