quarta-feira, 25 de abril de 2018

Ponto de Vista com Edu kogempa

ESTA COLUNA E DE RESPONSABILIDADE DO AUTOR
Silêncio

Nada silenciará as vozes dos justos quando estes falam a verdade que doem aos ouvidos daqueles que não fazem o certo.

Pronto-Socorro

Desde que o atual prefeito mexeu na administração do Pronto-Socorro, mesmo que tenha surtido algum efeito positivo devido o comprometimento dos funcionários, a coisa é temerária é um bom enredo de novela.

Pronto-Socorro II

Agora o capítulo é a licitação, a qual a população pouco sabe do que acontece por falta de informações da administração.

Pronto-Socorro III

Como foi noticiado pelo blog do Magui, a ABBC (atual administradora do PS) entrou com processo contra a Prefeitura. Será que com este processo e a licitação sem sabermos como está e se vai terminar antes do fim do contrato com a ABBC, a Organização Social vai querer aditar?
Espero que estejam se articulando para não deixarem o povo sem atendimento de urgência e emergência.

UPA Moreira César

Estive passando por esses dias na frente das UPA 24 horas de Moreira que há um bom tempo está "pronta", vi uma movimentação por lá, onde até o diretor de Meio Ambiente esteve. Será que vão inaugurar esta importante obra deixada pela gestão passada?

Moreira  César
É público e notório a quantidade de mato nós canteiros centrais e terrenos públicos, principalmente no Azeredo e Terra dos Ipês II. Um absurdo!

Vito Ardito Lerário

Quem deu diversas entrevistas na última semana foi o ex-presidente Vito, falou para a Aline, na Ótima FM, e para o Norberto Moraes, na 107,1 FM. Pontuou a política da cidade, da atual gestão, de suas pretensões para o ano de 2018 e mais a frente. Uma sobriedade de quem tem uma experiência de vida.

Carlos Gabas

Quem esteve visitando Pindamonhangaba foi o ex-ministro da Previdência, Carlos Gabas, que é muito ligado ao ex-deputado e que trouxe muitos recursos para Pinda, Ricardo Berzoini. Foi recebido pelo presidente do PT local, o companheiro Herivelto Vela. Na oportunidade pudemos falar sobre a conjuntura nacional e estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário